quarta-feira, 4 de maio de 2011

Iogurte desnatado não dá

Como tenho dito, a grande dificuldade tem sido manter a rotina das seis refeições diárias.
Para quem trabalha fora, no corre-corre, não é nada fácil fazer tudo certinho, mas estou me esforçando...
Ontem fui a “Diet & Light”, a minha nova loja do coração (risos). Comprei queijo minas, iogurte desnatado (o ó), várias barras de cereal, granola e um chá de sene para ajudar no metabolismo....hehe
Iniciei ontem o uso do adoçante “Doce Menor – Stevia Mix”. Sinceramente, muito diferente daqueles com sabor de remédio.

Tenho muitas coisas para contar, mas estou sem tempo, mas preciso desabafar com vocês que iogurte desnatado não dá....é muito ruim. Vou voltar pro Molico Zero, que é ótimo.

É isso. Um dia de cada vez. Ainda estou firme na dieta!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário